Trocas ou Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Caso você receba sua encomenda e não tenha gostado ou não tenha servido, você pode efetuar a troca ou a devolução sem problemas. Só pedimos a atenção ao prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para poder efetuar a troca!
Entre com contato conosco através do chat, Whats app (41) 99175-7773, telefone (41)3077-7773, ou por e-mail informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e seu nome completo.
Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que nos envie a mercadoria a ser avaliada.
A primeira troca do cliente é gratuita e entregue via PAC por Correio. Caso você queira trocar pela segunda vez, o frete será cobrado.
Caso sua compra tenha tido Frete Grátis, não ofereceremos a troca com frete grátis.
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e na mesma embalagem que foi recebido.
Os produtos em liquidação somente serão trocados por outros em liquidação.
ATENÇÃO:
– Não oferecemos Troca Gratuita para compras realizadas em promoções ou com descontos.
– Não oferecemos Troca Gratuita para pedidos que utilizaram o benefício do Frete Grátis no pedido.
*Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de seu produto. Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas fixadas na peça e acompanhado da Nota Fiscal enviada.
A mercadoria será analisado por nosso controle de qualidade para verificação de possível utilização da peça. O produto só será liberado após aprovação da nossa análise.
Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e