Política Transparente

Trocas ou Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Caso você receba sua encomenda e não tenha gostado ou não tenha servido, você pode efetuar a troca ou a devolução sem problemas. Só pedimos a atenção ao prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para poder efetuar a troca!

Entre com contato conosco através do chat, Whats app (41) 99175-7773, telefone (41)3077-7773, ou por e-mail informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e seu nome completo.

 Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que nos envie a mercadoria a ser avaliada.

A primeira troca do cliente é gratuita e entregue via PAC por Correio. Caso você queira trocar pela segunda vez, o frete será cobrado.

Caso sua compra tenha tido Frete Grátis, não ofereceremos a troca com frete grátis.

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e na mesma embalagem que foi recebido.

Os produtos em liquidação somente serão trocados por outros em liquidação.

*Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de seu produto. Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas fixadas na peça e acompanhado da Nota Fiscal enviada.

A mercadoria será analisado por nosso controle de qualidade para verificação de possível utilização da peça. O produto só será liberado após aprovação da nossa análise.

 Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e 

Restituição de Valores (Reembolso)

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

* Pagamento com Cartão de Crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
*Em compras pagas com boleto bancário, cartão de débito e depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).