Termos e Condições

Política de Prazos de Entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade (CEP) e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Entrega Sedex – O prazo para receber a encomenda é de 2 a 9 dias úteis, Dependendo do seu CEP 

b. Entrega PAC – O prazo de entrega varia de 3 a 30 dias úteis, dependendo do seu CEP

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

Após a confirmação do pagamento, sua encomenda será postada no próximo dia útil.

Para facilitar, você será informado por e-mail  e mensagens via WhatsApp de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso com o código de rastreio dos Correios. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios.

FRETE GRÁTIS*

ATENÇÃO: PERÍODO DE BLACK FRIDAY NÃO HAVERÁ FRETE GRÁTIS!

Região Sul e Sudeste: Para pedidos acima de R$ 250,00 – Entregas Via PAC – prazo de até 15 dias úteis*

Região Centro-Oeste, Nordeste e Norte: Para pedidos acima de R$ 498,90 – Entregas Via PAC – prazo de até 30 dias úteis*

ATENÇÃO:

– Não oferecemos Troca Gratuita para compras realizadas em promoções ou com descontos. 
– Não oferecemos Troca Gratuita para pedidos que utilizaram o benefício do Frete Grátis no pedido.

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)

Trocas ou Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Caso você receba sua encomenda e não tenha gostado ou não tenha servido, você pode efetuar a troca ou a devolução sem problemas. Só pedimos a atenção ao prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para poder efetuar a troca!

Entre com contato conosco através do chat, Whats app (41) 99175-7773, telefone (41)3077-7773, ou por e-mail informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e seu nome completo.

 Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que nos envie a mercadoria a ser avaliada.

A primeira troca do cliente é gratuita e entregue via PAC por Correio. Caso você queira trocar pela segunda vez, o frete será cobrado.

Caso sua compra tenha tido Frete Grátis, não ofereceremos a troca com frete grátis.

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e na mesma embalagem que foi recebido.

Os produtos em liquidação somente serão trocados por outros em liquidação.

ATENÇÃO:

– Não oferecemos Troca Gratuita para compras realizadas em promoções ou com descontos. 
– Não oferecemos Troca Gratuita para pedidos que utilizaram o benefício do Frete Grátis no pedido.

*Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de seu produto. Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas fixadas na peça e acompanhado da Nota Fiscal enviada.

A mercadoria será analisado por nosso controle de qualidade para verificação de possível utilização da peça. O produto só será liberado após aprovação da nossa análise.

 Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e troca.

Restituição de Valores (Reembolso)

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

* Pagamento com Cartão de Crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
*Em compras pagas com boleto bancário, cartão de débito e depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).