O perigo de jogos violentos para crianças!

Game violento pode estimular interesse por arma de fogo, diz estudo da UFPB! Fica aqui um alerta para os pais. Muitas vezes os filhos acabam jogando jogos que os deixam mais agressivos, violentos e ansiosos! Devemos ter muita atenção com…

Filmes que valorizam o Poder da Mãe

Já se foram os dias em que as mulheres eram consideradas escravas, pois as coisas mudaram drasticamente nos últimos 50 anos. Eles são parte integrante da nossa sociedade. Além disso, eles mostraram seu talento em todas as esferas da vida e novamente.…

Plantando com as crianças

Nada melhor para relaxar do que o contato com a mãe Natureza! Ver as plantas crescerem é uma experiência divertida e educativa para as crianças. Sua enorme curiosidade e entusiasmo por qualquer coisa nova os torna naturais para a jardinagem.…

O que fazer nas férias?

O fim do período escolar sempre chega trazendo bastante expectativa por parte das crianças: muito tempo livre para diversão e descanso está por vir! Mas e você, mãe, já sabe o que fazer nas férias? As viagens, por exemplo, sempre…

Saiba como organizar brinquedos e roupas de crianças

Organizar guarda-roupa normalmente não é tarefa fácil, e quando falamos no guarda-roupa das crianças, então, costuma ser algo mais complicado. Quem é mãe sabe que nem sempre é possível manter as roupas e os brinquedos dos pequenos arrumados. Muitas vezes, as…

Inverno: Como vestir as meninas?

Festa no Inverno: Vocês foram convidadas para uma festa no meio do inverno, e agora? Como você vai manter sua princesinha aquecida no friozinho sem estragar o look de festa? Casacos Um casaco, um poncho ou um bolero sempre cai…