Filmes que valorizam o Poder da Mãe

filme familia

Já se foram os dias em que as mulheres eram consideradas escravas, pois as coisas mudaram drasticamente nos últimos 50 anos. Eles são parte integrante da nossa sociedade. Além disso, eles mostraram seu talento em todas as esferas da vida e novamente.

A história não para aqui, pois eles provaram seu valor no mundo do entretenimento, apesar de enfrentarem problemas como assédio sexual, elenco de sofá e assim por diante. Da mesma forma, diferentes filmes de Hollywood retrataram a imagem certa do empoderamento feminino na forma da maternidade.

Para sua conveniência, selecionamos a lista dos 5 filmes mais populares que retratam de forma atraente as lutas ou dificuldades relacionadas à maternidade. A lista inclui:

  1. Valente
  2. Dumbo
  3. Mãe e muito mais
  4. O Quarto de Jack
  5. Você pode contar comigo
  6. Não sei como ela Consegue

Valente

  • Classificação: Livre.

Se você é um fã de filmes de animação como nós, deve incluir Valente em sua lista de streaming. O filme glorifica uma emocionante história de mãe e filha em que uma mãe se transforma acidentalmente em um urso.

Você pode assistir Valente no Disney Plus ou alugar em sua televisão a cabo.

Dumbo

  • Classificação: 10 Anos.

Dumbo é outro filme animado que você pode assistir no Disney Plus. Este filme tem todos os ingredientes certos que o vão motivar a ver o filme até ao fim. No filme, Dumbo quer estar com sua mãe a qualquer custo, pois eles estão separados um do outro devido a circunstâncias inevitáveis.

O filme mostra o verdadeiro amor entre uma mãe e seu filho de forma envolvente.

Mãe e Muito Mais

  • Classificação: 14 Anos.

O filme retrata a história de três mães de subúrbios cujos filhos não as desejam no dia das mães. O filme certamente o ajudará a se tornar uma pessoa melhor, já que você não faria com suas mães o mesmo que os filhos fizeram com as mães.

Você pode assistir ao filme original da Netflix – Otherhood: Mãe e Muito Mais.

O Quarto de Jack 

  • Classificação: 14 Anos.

Essa é uma história incrível que mostra a história de uma mulher que foi estuprada e torturada em um quarto minúsculo. No entanto, ela desafiou todas as probabilidades e deu à luz um filho. Como resultado, ela morou em um espaço fechado por 7 anos junto com seu filho. Felizmente, os dois finalmente ganharam a liberdade.

A melhor coisa do filme é que seu filho experimentou todo o novo mundo exterior de uma maneira cativante. Felizmente, você pode assistir a este filme impressionante na Netflix em diferentes dispositivos de sua escolha.

Da mesma forma, você pode assistir a outros filmes usando sua conta Netflix, destacando a importância do empoderamento feminino no mundo de hoje, como The Keeping Room , Roma, etc.

Conte Comigo

  • Classificação: 12 Anos.

Conte Comigo é um filme de grande sucesso que destaca a história de uma mãe solteira divorciada que quer criar seu filho de 8 anos da melhor maneira possível. O filme dá uma reviravolta quando seu irmão começa a morar com eles.

Este filme está disponível para streaming no Amazon Prime Video e Netflix.

Não sei como Ela Consegue

  • Classificação: 12 Anos.

Este filme baseado no best-seller da escocesa Allison Pearson, Sarah Jessica Parker vive as desventuras da mulher moderna que, além de cuidar dos filhos e do marido (Greg Kinnear), precisa manter uma carreira de sucesso como executiva financeira.

Resumindo

O streaming online se tornou a necessidade da hora por causa da pandemia de COVID-19. Nessa situação, a importância dos serviços de vídeo sob demanda como Disney Plus e Netflix cresce para outro nível.

Se você deseja tornar seu tempo de qualidade inesquecível, assista a esses filmes junto com suas mães com muita pipoca e abraços quentinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 1 =